Não sou a melhor das pessoas quando o assunto é descrição. Talvez eu seja boa em descrever lugares, objetos, sentimentos usando sempre de minhas metáforas sem nenhum sentido, mas quando se trata do interior de um ser humano a coisa muda de figura. E no seu caso a dificuldade é maior pois de qualquer forma que eu tentar descreve-lo irá soar como um paradoxo, mas irei faze-lo da melhor maneira possível.
De modo grosseiro, posso iniciar com sua característica mais marcante que ao meu ver é sua afetividade. Alguém que não teme demonstrar o que sente, mesmo que isso o ouse prejudicá-lo, o que o deixa vulnerável demais. Não é difícil atingi-lo mesmo que não se tenha a intenção de faze-lo. Em contra-partida noto a sua dificildade de enxergar-se como realmente é, necessita de algo ou alguém que mostre aquilo que seus olhos aparentemente não enxergam. Voltando a questão da afetividade, tem outra caracteristica crucial que na verdade provém da mesma que é a carencia. Nota-se explicitamente a sua necessidade de estar com alguém, a solidão o assusta e o deprime. Também tem o perfeccionismo que o torna excepcional em lutar por aquilo que almeja com garras e dentes, mas ao mesmo tempo pode frustrá-lo de forma irreversível devido a uma possível falha.
Em geral é doce, calmo, possui um intelecto fascinante e é de todas as formas possíveis alguém agradável para se ter ao lado. Mas pela sua vulnerabilidade, e confiança exarcebada (digo pois é visível a forma com que te entregas de corpo e alma sem delongas) pode acabar por feri-lo demasiadamente. O mundo ao seu redor é frio e cruel e é preciso sempre estar atento, sempre terá alguém desejando a sua queda... De qualquer forma, eu estarei aqui para ajuda-lo a se reerguer caso isso ocorra.